Na Festa dos Visitantes, Anitta transforma ilha dos bumbás em palco de baile funk
A cantora carioca Anitta transformou a ilha de Parintins em um verdadeiro baile funk, como atração principal da edição 2015 da Festa dos Visitantes, na noite desta quinta-feira (25). Os fãs lotaram o estádio Tupy Cantanhede e aguardaram cerca de duas horas e meia pela apresentação da mc,que durou exatamente 1 hora.
Anitta subiu ao palco pontualmente as 23h30 e, sem muitas delongas iniciou o concerto com ‘Na Batida’, embalando um sucesso atrás do outro.
Acompanhada por uma banda com cinco integrantes e escoltada pelo mesmo número de bailarinos, Anitta consegue segurar um show completamente ao vivo, sem playback ou efeitos em sua voz, coisa cada vez mais rara em espetáculos de música pop.
Além de dizer que “já queria Parintins de novo” antes mesmo de terminar seu primeiro show na cidade, arrancando gritos do público, Anitta também brincou com a rivalidade das torcidas do festival.
“Estou amando fazer parte dessa festa e vim representando os dois lados, com minha dançarina de cabelo vermelho e outra de cabelo azul”, disse, entoando a música ‘É Hoje’, famosa na voz da funkeira Ludmilla.
Recorrer a sucessos de outros artistas é outra marca no show de Anitta, talvez pelo, ainda, curto repertório próprio da cantora. Entre as 26 canções executadas na sua apresentação estão versões de Lulu Santos, Tim Maia e Gusttavo Lima.
Para a universitária Karla Lima, 21, além de matar a saudade da cidade, que não visita há 15 anos, a Festa dos Visitantes foi a oportunidade para realizar um sonho. “Admiro muito a Anitta e ainda não estou acreditando que vou vê-la de perto aqui em Parintins”.
A Festa dos Visitantes também contou com as apresentações do grupo Canto da Mata e Edilson Santana.
Texto: d24
Fotos: Bruno Focos


Deixe seu comentário