Jovem Mariza Bahia de Barreirinha morre em Parintins com três facadas


PARINTINS - A jovem Mariza de Araújo Bahia, 25 anos, estudantes do 6º período do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Campus de Parintins, morreu ao ser agredida e receber três facadas, na madrugada de quinta-feira, 28 de julho. O crime aconteceu na área de conveniência do posto de gasolina Ipiranga, próximo a ponte Amazonino Mendes, quando Mariza encontrava-se com amigos.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima se divertia com os amigos. Entre as brincadeiras o grupo de jovens estaria jogando as sandálias entre si quando uma mulher desconhecida que passava no local foi atingida por uma das sandálias. No mesmo momento a mulher se dirigiu a Mariza e desferiu três facadas. 

A universitária Mariza Bahia era natural de Barreirinha e morava na casa da tia dela, situada na rua Paraíba, em frente ao ginásio Elias Assayag. Após o esfaqueamento Mariza foi conduzida ao hospital Padre Colombo, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Mariza Bahia estagiava no Fórum de Justiça. Até o fechamento desta edição, de acordo as informações dos investigadores da Polícia Civil, a mulher responsável pela agressão ainda não havia sido identificada. Os policiais civis trabalham no caso para dar uma resposta para mais um assassinato em Parintins.


Teto reprodução: Repórter Parintins
Foto: Facebook de Mariza