Bi Garcia é eleito pela terceira vez prefeito de Parintins

PARINTINS - O deputado Frank Luiz da Cunha Garcia (PSDB) é o primeiro político a ser eleito três vezes do município de prefeito de Parintins e ainda com uma vantagem expressiva contra a empresária Márcia Baranda (PMDB), que ficou em segundo lugar. Ao final da apuração Bi Garcia abriu uma vantagem considerável e obteve 30.970 votos, contra 12.773 votos de Márcia Baranda (PMDB). Messias Cursino (PDT) 3.598 votos, Adson Ribeiro (REDE) 1.439 votos e Maria Altair Navegante (PSOL) 225 votos.

Logo após a confirmação da eleição de Bi Garcia, uma multidão se concentrou no Planeta Boi, comitê central do candidato, fogos de artifícios anunciavam a festa de comemoração. Em entrevista a um grupo de jornalistas, Bi Garcia agradeceu os votos obtidos. “Primeiro agradecer muito a Deus, meus pais, a Kaká e o Chicão, que são muito importante na minha vida, meus filhos, e Michele que foi importante também e todos aqueles realmente que foram responsáveis por essa vitória”, disse.

Bi Garcia voltou também sua atenção para o povo parintinense. “Ao povo de Parintins que foi muito generoso comigo meu muito obrigado. A gente vai procurar fazer muito por nossa cidade, porque a responsabilidade é muito grande, quase 30 mil votos, portanto a responsabilidade aumenta”, frisou.

O prefeito eleito Bi Garcia falou que tem muito trabalho pela frente para Parintins voltar a avançar. “Vamos trabalhar muito, vamos ralar muito para devolver ao povo de Parintins o respeito e dignidade que todos merecem. A todos aqueles da cidade e da zona rural muito obrigado, a zona rural que sempre me recebeu com muita alegria e muito carinho. Vamos ter uma Parintins melhor para viver e amar e vai voltar a avançar”, afirmou.

Bi Garcia também assegurou que trabalhará junto com seu vice Tony Medeiros para devolver aos parintinenses todas as políticas públicas que foram abandonadas pela atual administração. “Nós vamos reconstruir essa cidade. Nós vamos devolver o respeito e a dignidade do povo de Parintins, sejam eles da cidade ou da zona rural”, garantiu.